segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mudança de ventos

Saudações cremosas, comedores de Chambinho!

Eu já ia elogiar o sinal da internet sem fio que está chegando aqui na varanda, mas acabei de olhar e hoje ele está porquinho. 
Pesquisando esses dias pra trás sobre causadores de distúrbios em redes wifi, vi que a água está para wireless assim como a kriptonita está para o Superhomem (e uma perereca para o Clodovil). Isso porque, obviamente, o sinal que é binário sofre refração(aquela parada de troca de meios pá e tal) ocorrendo a inversão do mesmo! Ou seja, pra quem tava esperando um monte de 1, chegar um monte de 0, num universo que contem só esses dois números, não é legal.

Essa semana me deu uma idéia meio louca de aprender japonês sozinho(há tempos que não tenho dinheiro nem paciência pra aulas). Joguei-no-google e não é que apareceu um monte de coisas bacanas?! Vou selecionar melhor os resultados e posto aqui pra vocês. Imagina assistir Jiraya e Cavaleiros do Zodíaco no original?! =D (Eu falo isso como se tivesse com muito tempo sobrando, né?). O desenho acho que ainda consigo, mas Jiraya acho pouco provável. Pelo que já andei procurando anos atrás, brasileiro guarda essas relíquias bem mais do que os próprios japoneses.

Pensando aqui no que escrever, tentei mexer as pernas e quase gritei(exagero detectado). Ontem, domingo nublado(não choveu pela primeira vez em 4 dias de puro dilúvio), a falta do que fazer me levou a correr de casa. Aham, literalmente hablando. Me senti um atletla: carreguei o celular com músicas animadoras, calcei meu pseudo-tênis de corrida e saí daqui correndo até o vaca brava. Lá consegui dar 2 voltas(roubei metade da 2a), mas ao voltar morri no caminho. Ah, mas teve bom. Pra quem tá parado há tanto tempo, se enganando jogando basquete na mini quadra que tem aqui, tá passando de bom. O gordo que existe em mim levou dinheiro pra água de coco(acreditam que o que mais me motivou foi pensar nela?), mas de tão cansado eu não tive ânimo nem pra parar em alguma barraquinha.
Resultado, tô andando hoje parecendo velhinho que sujou as calças sem querer. Mas já marquei comigo, quarta-feira é nóis!

Pra despedida, vou colocar aqui o vídeo de uma musga que tenho escutado bastante. Faz parte da trilha sonora de Pulp Fiction(aquele filme chato que eu falo que gosto quando quero enturmar com algum cult por aí. Fale que você odeia e terás um inimigo forever).
Ah, a Uma Thurman tava linda nele, tirando os 40 cigarros que ela consumia durante cada cena.




Um beijo do gordo!

A.