terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cacete de dia ruim da porra


Espero que essa tal de informática me dê MUITO dinheiro em breve. Porque até hoje só recebi decepção. Hoje foi outro golpe nas costas que levei. Sem contar o da semana passada, que o meu orientador queria zerar meu trabalho por falta de profissionalismo da parte dele. OK, eu não estava 100% certo, mas estava mais do que ele.

É engraçado que a gente estuda anos pra mostrar a roxidão de nossas bolsas escrotais em 1, 2 dias. Que é o caso de vestibular, residência, concurso e outras provas cretinas que tem por aí. Não sei se há algum outro método mais objetivo de se avaliar alguém, mas esses, na maioria das vezes, tem em suas vantagens a imparcialidade humana. Marcar X é um só pra todo mundo!

Estou totalmente prostituto da vida hoje, se é que vocês ainda não repararam. Depois de cinco anos, o cansaço e a putidão tomaram conta do meu existir. Vou entregar o diabo dessa monografia, fazer as provas que ainda faltam e ficar três dias e três noites parado em algum lugar muito molhado debaixo do sol.

As aulas à noite terminaram semana passada e preciso fazer o relatório final pra entregar pra assistente social falando sobre os prols e contras do projeto. Isso não tem muita pressa, eles não vão aceitar nada do que vou dizer mesmo.
Hoje tentei fazer a apresentação da monografia durante a tarde. Lutei muito contra a falta de atenção, mas ela foi mais forte. Parei no 11o e larguei de mão. Ainda nem tá marcada mesmo. Vai que até lá tenho que mudar muita coisa. Amanhã mexo mais um pouco. Quanto antes eu apresentar isso, melhor. Mas infelizmente não depende só de mim.

Então é isso. Pra não dizer que o dia foi totalmente perdido, está chovendo bastante agora. 

Inté!

A.