quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Perda dos sentidos


Eu sei que tem mais de mês que não apareço por aqui. Tenho milhares de motivos que no próximo post tentarei descrevê-los a fim de conseguir o seu perdão divino. Mas até lá, me contento em dizer que hoje eu criei uma conta no Twitter e vim tentar pô-lo aqui todo alegrinho quando, de repente, não consigo logar. Já expliquei-lhes que tenho vinte logins e quarenta e nove senhas. Pois é. Por causa dessa desorganização que fiquei 1h30min pra conseguir a senha (e o pior, o login) do Diário Pastel (o novo... porque o velho foi tranquilíssimo de entrar).

Fato é que o Google nos permite recuperar senha e login perdidos sob algumas condições, as quais não se encaixavam exatamente para o meu caso. Eu não lembrava login, senha, email secundário (tentei todos os possíveis) e nem nada. Só o endereço do blog. No começo achei que só com ele eu conseguiria, mas não rolou. Ainda bem, né?! Porque se eu conseguisse só com ele, o sistema de proteção do Google seria considerado o mais porco da história.

Amanhã(ou depois) prometo escrever mais e, enfim, tentar por o Twitter pra funcionar.

Ah, e prometo, também, não esquecer mais a senha e muito menos o login daqui! Não façam último ano de faculdade; ele enlouquece a mais saudável das mentes!

A.