sábado, 11 de julho de 2009

Esse não tem título!


Gute Nacht, meine Freunde!

Parabenizo aqueles que contaram 25 dias de ausência desde minha última presença(isso ficou estranho pra caceta). Hoje, não é mais pela falta de tempo, mas pela de paciência. Ando inquieto para algumas coisas e blogar desse jeito não dá certo mesmo. Well, get it on!

A vida do cara pouco me interessava, ainda mais a morte, mas vamos lá: morre o astro do pop, Michael Jackson!

Particularmente eu não gostava muito dele. Admito, claro, que ele foi bom nas coisas que fazia(cantava bem, dançava como poucos e criava caso como ninguém). Lembro até, de quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, do meu joguinho de megadrive inspirado no filme Moonwalker(jogo homônimo, vide foto à esquerda). Lembro, inclusive, que eu nunca consegui terminá-lo. Se era incopetência minha ou se o jogo foi feito para frustrar nerds pueris que se sentiam muito capazes eu não sei, mas algumas cenas do jogo marcaram a minha infância(nada a ver com pedofilia).

Ah, por que eu não gostava do MJ? Ué, não gostava e pronto. Tenho o direito de gostar e desgostar de quem eu bem entender, não?! Achava ele meio parecido com aqueles zumbis do Resident Evil. Tente imaginar a cara dele dirigindo uma van escolar lotadíssima de pequenos diabinhos gritando histericamente sem parar. Se você conseguiu, provavelmente deve ter entendido minhas razões.

Observando alguns amigos pelo Msn, já perceberam a quantidade de "risadas" que existe? Antes eram só “hahaha” e as afins que trocavam as vogais. Simples, comum e correto. O “kkkkkkk” no começo foi difícil de agüentar, mas já aceitamos. Agora, “sahjkdhjakdhsahdjkdhkahkdhsa” ainda não consegui engolir. Desde quando bater com a piroca no teclado é rir? E você? Tá rindo de que? Adesão ou auto-crítica? :D

Postzinho pequenininho, quietinho, só pra mexer com os números daqui.

A.

ps: importei os textos do antigo Diário Pastel. Fucem no histórico aí pra visualizá-los. Apreciem com moderação.