sábado, 25 de julho de 2009

Faz parte do meu show

Nos últimos dias me deparei com diversas situações em que tive que descrever quem eu sou, o porquê de algumas atitudes e a razão de outras. E falar de mim está entre as 10 coisas que eu mais odeio fazer (razão pela qual nunca passei da 3a sessão de qualquer tipo de terapia ou livro de auto-ajuda).
Entende-se que essas coisas de "o que você acha que deve mudar ou não" e "o que acha que deu certo ou errado" estão incluídas na parte de auto-descrição. Não vem ao caso dizer o motivo disso tudo, mas essas merdas estão me torturando até agora.

Desde que resolvi ficar por aqui - e consequentemente reativar alguns pontos na minha vida - algumas coisas diferentes aconteceram comigo e em migo(um dia essa palavra ainda vai existir). Fiz algumas coisas certas, porém dei com a testa em outras. Bem de frente, bem doído. A ponto de me questionar se as certas realmente valeram à pena.

OBS: é óbvio que valeram, mas concordem comigo que se não existir esse drama todo não tem a menor graça.

E é como parte dessa reflexão estóica e sazonal que estou tendo que me fazer as perguntas que citei nas primeiras linhas desse texto. Algumas respostas doem. Outras incitam. Muitas divergem.
Em meio a um rol taxativo de qualidades e defeitos(para fins didáticos, entendam todos como simples características desse que vos escreve) é que me encontro debruçado nesse momento: numa necessidade quase que cardíaca de desobstruir passagens e desvelar caminhos.

A.

PS: Juro que pretendia me estender por alguns parágrafos a mais, mas escrever sob condições de semi-consciência não estava no script.

Please, feel free to understand it on your own ways!