segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Explicações favorecidas

Sobre a promessa do post anterior de escrever mais e com maior frequência, realmente não está dando! Sabe quando você é novinho, sonha em um dia ter um emprego, se empenhar ao máximo em tudo que faz, ser professor pra levantar um corró, ter milhares de provas e milhões de trabalhos pra corrigir, ter que assistir aula na faculdade e, na hora de deitar, ver que você ainda não fez porra nenhuma ou, quando no melhor dos casos, não fez metade daquilo que tinha planejado fazer pro dia de hoje? Multiplique por um monte e estarão na pele deste que vos escreve.

Direta ou indiretamente falando, passo o dia todo ligado a um computador: tenho aula sobre computadores, dou aula sobre computadores, faço trabalhos por computadores, 90% daqueles com quem me relaciono só falam de computadores; quando chego em casa é, no mínimo normal, que a última coisa que eu queira ver na minha frente é um computador. Ainda penso que deveria ter seguido a carreira de executivo hippie sócio-ambiental.
Resumindo, eu estou tão atarefado agora quanto era quando tinha 14 anos, trocando o videogame, os 5 esportes praticados num mesmo dia, as 20 horas no mIRC tentando roubar canais, as tardes com Quatro por quatro e as mínimas horas de sono à noite totalmente por opção pelas tarefas citadas no começo do post. Em módulo isso vai dar tudo a mesma coisa!


Ou seja, não adianta cobrar de mim, seus putos! Até o meio de outubro, que será, a princípio, quando vou me livrar da tarefa que está mais me emputecendo e roubando meus encontros oníricos - o projeto final - não vai dar pra bater muito ponto por aqui. Mas continuem acessando, afinal, diferente de mim, vocês não estão fazendo nada mesmo!

A.